Strange Music
Strange Music surgiu em 2006, quando os amigos jornalistas Bruno Guerra e Diego Bravo se juntaram em Bauru-SP para transformar em música suas aflições e alegrias. Duas guitarras experimentais se uniram a um computador que soltava as bases eletrônicas e foram surgindo composições instrumentais próprias que passeavam do rock alternativo ao lounge.
Em setembro daquele mesmo ano, lançaram o disco “For Ordinary People”, e em dezembro, o EP “Estranhos em Wonderland”. A maturidade musical vinha aos poucos e o duo se mandou para São Paulo, capital, para explorar novas possibilidades, nos sons e na vida.
No começo de 2007, após tocarem esporadicamente em alguns bares de São Paulo e visitarem Curitiba pela primeira vez como músicos, os jornalistas-guitarristas recrutaram um velho amigo para engrossar as fileiras. Juliano Domingues ocupou a posição de terceira guitarra e eventual baixo em composições novas e antigas. Ah, claro, ele também é jornalista.
O leque de influências se ampliou consideravelmente, e o som da Strange Music agora se assemelha a um cabaré eletrônico/orgânico experimental, com toques de soul e funk, mas sem perder a inclinação ao rock alternativo e ao ambient.