Pupilas Dilatadas
Banda punk gaúcha formada em 1984, participou de coletâneas em vinil (Ronda Alternativa, Porto Alegre Rock, Contra Ataque e Paranóia Suicida) e lançou o compacto duplo Experience em 87.
A partir de 2002, a banda volta com força total e nova formação. Em 2006, o Pupilas Dilatadas lança o cd Virose de Rock, produzido pelo multi-instrumentista Astronauta Pingüim, para a gravadora PISCES, gravadora esta que também lançou Era Moderna (2010) e Mundo Kaos (2014).
Banda punk gaúcha formada em 1984, fêz inúmeros shows em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, participou de coletâneas em vinil (Ronda Alternativa, Porto Alegre Rock, Contra Ataque e Paranóia Suicida) e lançou o compacto duplo Experience em 87.
A partir de 2002, a banda volta com força total e nova formação. Faz shows em Porto Alegre (II e IV Forum Social Mundial), Curitiba (Festival da Barulho Records) e Rio de Janeiro (Ruído Festival) e lança em 2004 o CD Planeta Estranho.
Em 2006, o Pupilas Dilatadas lança o cd Virose de Rock, produzido pelo multi-instrumentista Astronauta Pingüim, a gravadora bauruense PISCES.
O cd foi gravado em sistema analógico (Foxtex/Fita 16 canais) no Estúdio Alfa em Porto Alegre/RS e já se encontra nas melhores lojas e na loja virtual www.pisces.com.br. A banda também passa a veicular o clipe da música Virose de Rock nas principais emissoras de televisão do país.
A formação atual é a seguinte: PHILLIP NESS na guitarra e vocal, LUIS CAVUR no baixo e vocal e ROGÉRIO PIRULIM na bateria. Nos shows, a banda apresenta músicas próprias como "Empresa Católica", "Michê na J.B.", "Militar Não", "Não Respeite a Lei", "Obsessão", "Cidade Grande", "Anos 90", entre outras e versões de músicas dos Sex Pistols, The Clash, Dead Boys, Inocentes e Ratos de Porão.