Os Gandharvas
A mistura de diversos gostos musicais com a criatividade marcante de garotos propostos a criar um som moderno porém bem elaborado, como se fazia antigamente. Esses são os ingredientes que constroem não somente a música com também o estilo de vida da banda Os Gandharvas, de Porto Alegre, composta por Diey M. Noxivs, guitarrista e vocal, Eduardo Bustos no contrabaixo, e Richard Nixon , bateria.
Com sonoridade extremamente criativa e bem executada, Os Gandharvas conseguem realizar um som único, simples e futurista, de certa forma, mas com fortes influências psicodélicas e de música erudita. Em seu Single (lançado pela Pisces Records) pode-se constatar tanto baladas lisérgico-psicodélicas (Os Sinos da Ilha Vermelha de Látex, Ahh... Cogumelo, o bônus Psicose Astral) como músicas com pegada experimental-progressiva (SuperTerra), caótica (Se Ela Não Fosse Perfeita) e clássica (C’est Elisa Deux Personnaliteés). Há até um rock’n roll ousado sexualmente, Little Girl.
Como o mundo musical se encontra em um momento de pesada reciclagem de bandas e valores musicais, esses garotos procuram apresentar para a juventude “um jeito de curtir a vida diferentemente,